Começando hoje a temporada das fábulas de Zé Trupicão e de Ciço Topada, Oz Fuleiros trarão as fábulas contadas por eles: Zé Trupicão e Ciço Topada!
Fulerando como sempre, iniciaremos com uma fábula de "Ciço", que contou a seus "fuleiros", a história do banguelo que era viciado em rapadura! Então vamos lá!
Nas décadas de 80 havia um senhor que levava sua vida como uma pessoa "normal", acordava, levava uma surra da mulher, depois ia para seu trabalho, que era testador de colete a prova de bala, após seu calmo trabalho ele voltava pra casa, levava outra surra do amante da mulher e ia dormir! Essa normal rotina se repetia por vários anos. Tempos depois, um fato mudou a sua rotina, caiu em cima de sua cabeça um objeto que brotou de uma arvore. Uma rapadura. Foi como ele batizou tal objeto. Curioso para saber do que se tratava, ele provou aquele mais exótico sabor, que vei a lhe dar uma sensação doce maravilhosa. A partir desse dia sua vida mudou, todos os dias ele saboreava tal sabor que era seu vício. Com a rapadura ele se alegrava mais e mais.
Só que o inesperado aconteceu! Seus dentes começaram a cair, daí o desafio! Como comer rapadura sem dentes? A questão o assombrou por tempos e tempos. (Mas como nas histórias de Ciço topada sempre há uma solução) O homem descobriu um novo jeito de degustar a rapadura! Acaba de surgir a rapadura em pó, que pode ser saboreada pela boca, nariz, ouvido e em casos especiais pelas unhas!
Acaba aí mais uma história feliz! " E todos foram felizes para sempre"
De acordo com Ciço Topada, essa história é verdadeira, todos os fatos são nada mais nada menos do que a pura verdade!
Agradecemos e não perca a próxima fábula de Ciço Topada e Zé Trupicão!
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário