Como de costume, Oz Fuleiros vem trazendo mais um tema para o dia de hoje. E o tema escolhido foi : Situações constrangedoras, que vai relatar as mais fuleiras e bizarras situações do nosso cotidiano.
E pra dar início... Quem nunca passou por uma situação constrangedora na vida? Todos nós já tivemos aquele momento vergonhoso, por algo que fizemos. A verdade é que essas situações acontecem quando menos esperamos, por isso que elas se tornam constrangedoras!
Para maior fuleiragem e melhor entendimento de todos, daremos exemplos de algumas dessas situações. Faremos um TOP 5 de situações bizarras e constrangedoras!
TOP 5
1ª Situação: Quando estamos em um velório, todos a sua volta estão tristes e abalados com tal fato, e você se aproxima do caixão e dá aquela olhada pra a cara do defunto, e cai numa gargalhada incontrolável perante todos que estão a sua volta. Você não consegue segurar o riso repentino, nem sabe o motivo que lhe levou a rir. Bem tenso!
2ª Situação: Quando estamos conversando descontraidamente com um amigo, geralmente sozinhos, e aparece aquela bela mulher que vem em nossa direção, o amigo não consegue ver a mulher, pois está de costas pra ela, aí agente dá aquela "cutucada" e diz: Olha a belezura que ta vindo ai... terminando com a velha frase: "Ô lá em casa"... E quando ele vira e olha... Responde que ela é a namorada dele!
3ª Situação: Ocorre num belo dia, enquanto estamos andando relaxadamente pela rua, e perante várias e curiosas pessoas, levamos aquela "topada" um famoso "Tropicão" em meio a todas as pessoas, e o pior é que tem sempre um engraçadinho que cai na risada! É umas da situações mais comuns no cotidiano.
4ª Situação: Quando estamos junto a outra pessoa, e o inusitado ocorre.! Uma flatulência escapole, mais conhecido como "peido". Não tem como fugir da situação. Só há você e ele. E o cúmulo de tudo isso, é que você ainda diz: "Não fui eu"! Ele sabendo que não foi ele... Realmente é bizarro.
5ª Situação: Quando começamos a contar uma história bem empolgado e quando percebemos que ninguém ta escutando, ai vamos baixando lentamente o tom de voz, até ficar calado.
Bem realmente não tem como fugir, haverá sempre aquele momento constrangedor em nossa vida!
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário