terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Historias de pescador... Um mundo de muitas verdades!

    Trazendo a primeira Fuleragem do ano "Oz Fuleiros" trazem hoje, um tema irreverente e muito curioso por sinal... Histórias contadas pelos pescadores, que popularmente ficaram conhecidas pelos exageros e "pequenas" mentiras!
   A verdade é que essas histórias despertam uma grande curiosidades que existe dentro de nós, mesmo sabendo que irão existir modificações, ficamos apreensivos para saber o desfecho! Essa histórias são usadas por aqueles senhores que tentam levar vantagem em cima de seus companheiros de pescaria e de outras atividades! Mas a verdade é que mentirosas ou nao, as história de pescador animam o ambiente vivido!  Então para melhor entendimento de todos, exibiremos uma historia real que aconteceu com um inocente pescador!

Pescando no domingo  (Baseado em uma história real)

      Era dia de domingo, levantei bem cedinho, vesti minha roupa de pescaria em silêncio, sai do quarto de finhinho e fui tomar meu café! Em seguida, peguei a caminhonete, coloquei meus materiais de pescaria na carroceria e fui alegremente pescar no velho rio. Quando estava no caminho começou a chover muito forte, estava muito friu e junto com a chuva começou chover granizo! Liguei o rádio e ouvi a previsão do tempo dizendo que o clima permaneceria friu e chuvoso por todo dia. Então dei meia volta e resolvi voltar pra casa, pois aquele clima não proporcionaria uma bela pescaria.
   Chegando em casa, quietinho tirei a roupa e do jeito que vim ao mundo, escorreguei devagarinho pra debaixo do cobertor e sussurrei baixinho no ouvido da minha esposa :
 - Está um clima horrível lá fora...
Ela meio que dormindo ainda respondeu : - E você acredita que o corno do meu marido foi pescar com um clima desses...!
(Por: Oz Fuleiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário