segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

El mito continua... Lunga!

   Como prometido teremos mais uma matéria de dedicatória a Seu Lunga, trazendo algumas de suas mais rotineiras ignorancias. Lunga um dos caba mais popeiro do sertão, continua a tormentar e constrager a todos com suas respostas. E daí, nos perguntamos : Quem será o próximo Lunga dos dias de hoje? Será que ja temos algum Lunga vagando por ai e ainda não conhecemos? A suspeita continua. Quem sabe não lançaremos : Lunga II, A saga continua!
   Como prometido finalizaremos nosso momento Lunga, apresentando as últimas respostas da era Lunga!

TOP  5

1-
O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória

2-
O filho do Seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Seu Lunga foi assistir a um jogo de seu filho no estádio, e o sujeito sentado ao lado pergunta:
- Seu Lunga, qual dos jogadores ali é o seu filho.
Seu Lunga aponta e diz:
- É aquele ali...
- Aquele qual?
- Aquele ali!!!!
- Não tô vendo...
Então Seu Lunga "P" da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz:
- É aquele alí que começou a chorar!

3-
Seu Lunga fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
-Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões...
4-
 Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava:
Ta bom, pai! Ta bom, pai! Ta bom, pai!
- Ta bom? Quando tiver ruim você me avisa, que eu paro

5-
 O amigo de seu Lunga o cumprimenta:
- Olá, seu Lunga, ta sumido! Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário