Fim de ano chegando e "Oz Fuleiros" traz mais um assunto polêmico: Briga entre mulheres, que apresenta uma variedade incrível de metáforas, gestos, caras e bocas entre outros resultados de tal irritação...
Começaremos pelo motivo da briga... As brigas entre seres femininos geralmente são caracterizadas por motivos até simples, como ciumes, inveja, rivalidade, despeita entre outros. Mas a realidade é que as vezes a maioria das brigas acontecem por provocações de ambos os lados.
Partindo para o vocabulário usado, a frase que não pode faltar na briga é : Olhe minha querida! Parece que essa pequena frase desperta um ser de ira dentro da rival, e daí surge o conflito.
Caras e bocas aparecem durante a discussão, a parte do corpo mais atacada são os belos e bem cuidados cabelos, que se tornam alvos da fúria. A parte do corpo mais usada no embate vem a ser o pescoço e a cabeça, providos de uma variedade imensa de movimentos inclinando-se a sua oponente!
E aqui acaba uma matéria sobre os conflitos femininos, que deixam a platéia concentrada, que vem a assistir uma briga imprevisível e por que não Fuleira!
(Por : Oz Fuleiros)
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário